COMO ORGANIZAR AS FINANÇAS PARA 2019

COMO ORGANIZAR AS FINANÇAS PARA 2019


Mais um ano que vai começar, e você já está pensando como entrar em 2019 sem preocupação financeira, certo? 

Então separamos algumas dicas que você pode usar e garantir a liberdade financeira no ano que vai começar! 

Dica 1

Analise o presente! Isso mesmo, quais são as suas contas atuais? Escreva todas elas, olhe para seu planejamento financeiro e comece a estudar os prazos e se vai ser preciso renegociar o que pode estar em atraso.Ao escrever cada gasto mensal, você irá conseguir analisar o presente e o que pode ou não fazer. Quanto você ganha? Quanto você deve? Quanto você precisaria para quitar as contas principais? Isso tudo deve ser levado em consideração na hora de analisar o momento presente e iniciar 2019 com planejamento. 

Dica 2

Depois de observar o mês atual e os próximos, está na hora de cortar gastos ou solicitar ajuda de empréstimo para quitar as dívidas. Afinal, você pode entrar em 2019 com apenas 1 conta fixa, do empréstimo, do que as outras! Esta é uma forma de sair dos juros e focar apenas em UMA parcela, ao invés dos atrasos e demais parcelas. Portanto, negocie suas dívidas, solicite o empréstimo e diminua os gastos. 

Dica 3

No final do ano, algumas pessoas recebem o 13º salário e ele é importantíssimo para quem deseja investir ou se livrar das dívidas. Depois de analisar suas contas, que tal usar para quitar as dívidas ou guardar para investimentos como financiamentos de imóveis ou veículos? Em 2019 você pode adquirir muitos benefícios! 

Gostou dessas dicas? Estamos aqui para te ajudar a encontrar a melhor solução financeira com empréstimos, financiamentos e consórcios! 

TRANQUILIDADE FINANCEIRA NÃO TEM PREÇOPode contar com a gente