Dicas para quem quer adquirir uma moto

Dicas para quem quer adquirir uma moto

Muitas pessoas estão retirando sua moto própria através de financiamentos e consórcios. Ambos os serviços são acessíveis por causa das parcelas e taxas oferecidas, uma vez que nem sempre é possível comprar à vista.

Nós reunimos algumas dicas para quem quer comprar uma moto. Confira!

  1. Analise qual dos serviços financeiros é mais viável para você. O consórcio e o financiamento possuem benefícios e condições de pagamentos diferentes, por isso é importante tirar suas dúvidas de ambos os serviços e avaliar qual será mais interessante.
  2. Guarde dinheiro! No financiamento e no consórcio você pode dar uma entrada e diminuir o valor ou o tempo das parcelas. Assim fica mais tranquilo de pagar suas contas e quitar rapidamente.
  3. No consórcio você escolhe o valor do crédito ou das parcelas que quer pagar e pode ser contemplado através de lances mensais ou de sorteio.
  4. No financiamento Você dá um valor de entrada e financia o restante que deseja, em parcelas fixas e com mais prazo para pagamento.

Seja qual for a sua opção, é possível conseguir a sua moto! Para mais informações, consulte a Segcredi mais próxima de você.


TRANQUILIDADE FINANCEIRA NÃO TEM PREÇOPode contar com a gente